sexta-feira, 24 de julho de 2009

Memórias

Eu fui matando os meus heróis aos poucos / Como se já não tivesse / Nenhuma lição pra aprender // Eu sou uma contradição e foge da minha mão / Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido / Eu quis me perder por aí fingindo muito bem / Que eu nunca precisei de um lugar só meu // Memórias, não são só memórias / São fantasmas que me sopram aos ouvidos / Coisas que eu... // Eu dou sempre o melhor de mim / E sei que só assim é que talvez / Se mova / alguma coisa ao meu redor / Eu vou despedaçar você / Todas as vezes que eu lembrar / Por onde você já andou sem mim // Memórias, não são só memórias / São fantasmas que me sopram aos ouvidos / Coisas que eu... / Memórias, não são só memórias / São fantasmas que me sopram aos ouvidos / Coisas que eu nem quero saber
(Pitty)

Nenhum comentário: