quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Não me deixe só

Não me deixe só / Eu tenho medo do escuro / Eu tenho medo do inseguro / Dos fantasmas da minha voz // Não me deixe só / Eu tenho medo do escuro / Eu tenho medo do inseguro / Dos fantasmas da minha voz // Não me deixe só / Tenho desejos maiores / Eu quero beijos intermináveis / Até que os lábios mudem de cor // Não me deixe só / Eu tenho medo do escuro / Eu tenho medo do inseguro / Dos fantasmas da minha voz // Não me deixe só / Que o meu destino é raro / Eu não preciso que seja caro / Quero gosto sincero de amor // Fique mais / Que eu gostei de ter você / Não vou mais querer ninguém / Agora que sei quem me faz bem // Não me deixe só / Que eu saio na capoeira / Sou perigosa, sou macumbeira / Eu sou de paz, eu sou do bem, mas... // Não me deixe só / Eu tenho medo do escuro / Eu tenho medo do inseguro / Dos fantasmas da minha voz / Não me deixe só // Mas não me deixe só / Eu tenho medo do escuro / Eu tenho medo do inseguro / Dos fantasmas da minha voz / Não me deixe só

(Vanessa da Mata)

Nenhum comentário: