quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Melhor Pra Mim

Olhando as estrelas / Nada no espaço / Fica parado no lugar / A terra se move / Os carros na estrada / Eu dentro de um deles / Corro mais só pra te encontrar // Olhando o relógio / O tempo não passa / Quando eu me afasto de você / Mas se de repente ele fica apressado / E as horas disparam / É só porque encontrei você // E aí tudo muda / Olhando pro céu / E aí tudo muda / Penso em você e eu / A ciência confirma os fatos que o coração descobriu / Nos seus braços sempre me esqueço de tempo, espaço e no fim / Tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz / Se a história for sempre assim / Melhor pra mim // Olhando as pessoas / Falando de espaço / Mantendo distância sem saber / Que antigas verdades viraram mentiras / E nada protege de uma paixão vir acontecer // E aí tudo muda / Olhando pro céu / E aí tudo muda / Penso em você e eu // A ciência confirma os fatos que o coração descobriu / Nos seus braços sempre me esqueço de tempo, espaço e no fim / Tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz / Se a história for sempre assim / Melhor pra mim

(Leoni)

Nenhum comentário: